O Grupo Crash Dance


O Grupo Crash Dance foi criado em Abril de 2012 no município de Embu das Artes focado em utilizar jogos de dança lançados para a plataforma Nintendo Wii. Inicialmente o grupo só realizava oficinas de dança em um projeto de Embu chamado “Etnopop” (projeto realizado mensalmente que oferece aos cidadãos da cidade oficinas de: Mangá, Animekê, Cosplay,etc.), e também participando do evento cultural AnimaEmbu, porém após algum tempo o grupo procurou expandir um pouco mais a área de divulgação dos jogos e do projeto, assim procurando escolas para realizar oficinas, procurando aumentar o número de interessados nos jogos, divulgar os jogos, se divertir, e principalmente...DANÇAR.
O Grupo já realizou oficinas nos seguintes locais:
  • Parque do Lago Francisco Rizzo;
  • E.E Eulalia Malta;
  • E.E Marlene Aparecida Maia Olberg;
  • E.E Alexandrina Bassith;
  • Centro Cultural Santo Eduardo;
  • Embu Plaza Shopping;
  • E.E Asa Branca da Serra;
No ano de 2013 e 2014 conseguimos nos expandir um pouco mais e conseguimos participar de eventos de Anime e cultura oriental, com uma sala temática, sempre querendo mostrar mais ainda os jogos para a galera se divertir \o/:

  • AnimABC - 2013
  • AnimaEmbu - 2013
  • Anime Fest Taboão - 2014
  • X5MA - 2014
E nesse ano ainda participaremos do novo evento de Embu das Artes : ANIMEMBU, e pouco depois participaremos da segunda edição do ANIME FEST TABOÃO!

E já realizamos oficina em um evento beneficente para crianças de Itapecerica da Serra no natal de 2012.
Formado por pessoas que adoram dançar e se divertir, o grupo procura levar para as escolas e para as oficinas da Etnopop uma forma de diversão saudável, animada e moderada, afinal de contas é um jogo apoiado até mesmo para alguns pais, mães e professores, visto que não incentiva a bebida, nem o uso de drogas, e sim a realizar exercícios físicos, ouvir músicas variadas, sair do estilo musical básico de cada pessoa, os jogos tem uma variedade imensa de artistas e músicas, desde artistas antigos (porém muito conhecidos) como Michael Jackson, Elvis Presley e Cyndi Lauper, até atualidades como Ke$ha, PSY e Katy Perry.
A intenção do grupo é sempre aumentar o público interessado nas atividades, incentivar as pessoas a dançarem e realizar exercícios físicos e se divertir de uma forma descontraída, e também conhecer novas pessoas, aumentar o convívio com o próximo e mostrar que os jogos tem muito mais a oferecer do que pensam.


VAMO QUE VAMO! AQUI É CRASH DANCE O/

Mais informações? Entre em contato com o grupo ^^
Canal no Youtube:
http://www.youtube.com/user/GrupoCrashDance
E-mail: grupocrashdance@hotmail.com
Grupo do Facebook: http://www.facebook.com/groups/427532537258981/
Página do Facebook (curta ^^): http://www.facebook.com/pages/Grupo-Crash-Dance/369885096391544?fref=ts


Conhece algum local que quer realizar uma oficina? Fale conosco pelos meios acima ou comente aqui mesmo que entraremos em contato ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário